• Carolina Pitthan

PREGADOR LUO É NOVO EMBAIXADOR DO TAURA!

Além de compor a musica oficial do evento, Luo estará presente semanalmento em nossas redes sociais no quadro de entrevistas “De Frente com o Luo”





Luo tem tudo a ver com o MMA: autor de canções que falam sobre questões espirituais e motivacionais, além de cultura, esporte e respeito às mulheres, o músico está alinhado com os valores que norteiam o Taura. E, não à toa, o rapper é um dos preferidos dos lutadores: 'Já posso suportar', 'Vou colher sorrindo', 'Nada é impossível', 'Bate Pesadão' e 'Árvore de Bons Frutos', algumas de suas músicas, já embalaram a entrada de Patricky Pitbull e Rafael Carvalho no Bellator, além de Glover Teixeira, Vinícius Mamute, Marcos Dhalsim e até da italiana Mara Romero Borella no UFC. Ele também compôs músicas-tema para Rogério Minotouro e Anderson Silva.


"O William Patolino me apresentou o Djonatan Leão, que é o CEO do Taura. Conversamos inicialmente sobre minha colaboração compondo o tema oficial do Taura, e também cantando durante a entrada de alguns lutadores que escolhem minhas músicas antes de suas lutas. Nossa conversa evoluiu e fui convidado para ser um dos embaixadores do evento. Fiquei honrado e aceitei com muita alegria", declarou Luo.


Luo é fã de MMA desde 1995, quando, ainda nos primórdios do UFC, assistia aos combates pela TV a cabo ou alugava as fitas VHS nas locadoras. A relação com as lutas, porém, cresceu mesmo a partir de 2001, quando ele passou a treinar jiu-jitsu, e de 2004, quando se iniciou nos treinamentos de artes marciais mistas. Embora o rapper já tenha um forte vínculo com o esporte, em sua parceria com o Taura ele vai estrear em uma função: a de entrevistador. Em nossas redes sociais, o Pregador comandará o quadro 'De frente com o Luo', no qual conversará bem à vontade com os lutadores.


"Todos são atletas incríveis e com certeza têm histórias interessantes para nos contar. Sem dúvida o Patolino é um cara versátil que vai nos render um bom conteúdo tanto na entrevista, quanto dentro do octógono. Além dele, temos caras talentosos no Taura como Guto Inocente, Rousimar Toquinho, Paulo Thiago, Antonio Pezão, Renan Barão, Gleison Tibau. O [Daniel] Sarafian também vai ser um cara muito legal pra entrevistar, pois vinha de um momento avassalador e agora está de volta. Creio que todos os amantes do MMA vão ficar muito felizes com o conteúdo dessas entrevistas, pois vou buscar retratar não só o atleta, mas a beleza do ser humano fenomenal que existe dentro de cada lutador", falou.


Seja muito bem vindo Pregador Luo!





4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TAURA MMA CHAMPIONSHIP events are broadcast in Brazil by SPORT TV

and CANAL COMBATE and in the United States by FOX SPORTS

FOLLOW OUR SOCIAL NETWORKS

Copyright © 2019 TAURA. All rights reserved

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram