• Carolina Pitthan

Bem-vindos Wagner Caldeirão, Serginho Moraes e Caio Magalhães!

Mais três cascas grossas contratados para dar show, nas futuras edições do Taura MMA



Wagner Caldeirão, Serginho Moraes e Caio Magalhães, são os novos contratados do Taura MMA. (Foto: divulgação Taura).

Serginho Moraes, fará sua estreia no Taura 10, dia 23 de outubro, em Canoas, no Rio Grande do Sul–Brasil, contra um adversário ainda não definido. Será o primeiro combate do lutador depois de sair do UFC no final de 2019. Quatro vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Serginho tem cartel de 14 vitórias, cinco derrotas e um empate como profissional das artes marciais mistas.

O 'Orgulho da Cohab' fez praticamente toda a sua carreira no UFC, no qual estreou ainda em 2012, ao se tornar vice-campeão do primeiro 'TUF: Brasil'. Dentro do cage do Ultimate, o brasileiro derrotou adversários como Neil Magny, Tim Means, Davi Ramos e Ben Saunders.

Já Caio, de 32 anos, deixou o Ultimate em 2016, depois de vencer quatro combates e perder três, e teve passagem por outros grandes eventos do mundo, como o M-1 Challenge e o PFL. Radicado nos Estados Unidos, 'Hellboy' é hoje um dos treinadores da Teixeira MMA, academia do lutador do Ultimate Glover Teixeira.


Por último e não menos important, Wagner Caldeirão. Desde que saiu do Ultimate, em 2013, Wagner Caldeirão perdeu apenas dois dos 10 combates que fez – tendo conquistado, inclusive, uma vitória por nocaute contra o atual 11º colocado do ranking dos meio-pesados (93 kg) do UFC e embaixador do Taura, Johnny Walker.


Alguma dúvida de que esses atletas serão lutadores de peso nas edições do Taura?







2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TAURA MMA CHAMPIONSHIP events are broadcast in Brazil by SPORT TV

and CANAL COMBATE and in the United States by FOX SPORTS

FOLLOW OUR SOCIAL NETWORKS

Copyright © 2019 TAURA. All rights reserved

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram