• Carolina Pitthan

ANTÔNIO PEZÃO AGORA TAMBÉM É TAURA!

Para agregar ainda mais o time de feras com contrato assinado, agora, Antônio Pezão também é contratado, e fará sua estreia na luta co-principal da edição onze, na Flórida, em outubro


Antônio Pezão de volta ao octógono, agora no Taura MMA. Foto: (divulgação/Taura)

O ex UFC Antônio Pezão, enfrentará Brett Martin ex-LFA, no dia 30 de outubro, em Kissimmee, na Flórida (EUA). Aos 40 anos, possui um sherdog com 19 vitórias e apenas 12 derrotas. O lutador que estava a mais de três anos longe do octógono, acaba de garantir três lutas no Taura MMA, e estreará na primeira edição internacional da organização. 

Do lado oposto do cage, estará Brett Martin, atual campeão do GP peso-pesado do LFA. Aos 26 anos, possui um cartel de nove vitórias e apenas uma única derrota, que adquiriu na disputa contra o também americano, Leroy Johnson em 2018.

Enquanto lutador do UFC, Pezão chegou a disputar o título peso-pesado com Cain Velasquez, campeão atual da categoria. A última vitória de Pezão foi sobre o australiano Soa Palelei no UFC 190.

Para acompanhar a crescente das contratações de peso do evento, estão os atletas: Rick Monstro, Rousimar Toquinho, William Patolino e Guto Inocente, a presença de Pezão só reforça a preocupação em proporcionar grandes combates no Taura MMA.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TAURA MMA CHAMPIONSHIP events are broadcast in Brazil by SPORT TV

and CANAL COMBATE and in the United States by FOX SPORTS

FOLLOW OUR SOCIAL NETWORKS

Copyright © 2019 TAURA. All rights reserved

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram